Hospital da Arrábida - Gaia S.a

Hospital da Luz Arrábida - Seguimento de consulta de nutrição

Maria Coelho
Maria Coelho apresentou a reclamação
14 de março 2023
No dia 04 de março, tive uma consulta de nutrição. Na consulta a médica informou que enviaria na 2ª feira, dia 06, os procedimentos nutricionais que passaria a adotar. Como não recebi qualquer informação durante a semana, no dia 11, sábado, contactei, telefonicamente e presencialmente, o hospital a informar da situação e a solicitar a sua resolução. Efetivamente, no mesmo dia, fui contactada telefonicamente por uma assistente que me informou que iria contactar a médica no sentido de ser resolvida a situação. No entanto, até hoje, dia 14, a situação continua sem ser resolvida.
Considero, toda a situação reveladora da falta de profissionalismo e da pouca importância que é dada aos pacientes/clientes.
Data de ocorrência: 4 de março 2023
14 de março 2023
O Hospital da Luz Arrábida apenas dá resposta a exposições que lhe são feitas diretamente (através de carta, email para geral.arrabida@hospitaldaluz.pt ou registo no Livro de Reclamações) ou através da Entidade Reguladora da Saúde (livro de reclamações online).

Cumprimentos
Maria Coelho
14 de março 2023
A exposição já foi feita diretamente para o email do hospital.
Muito obrigada.
Vamos de imediato encetar todos os esforços para resolver o assunto com brevidade.