Hospital de Faro

Hospital de Faro - Marcação de consulta apos cirurgia

ANTONIO MARIA DOS REIS
ANTONIO REIS apresentou a reclamação
31 de outubro 2023
Venho por este meio reclamar do atendimento do hospital de Faro, nomeadamente dos serviços de UROLOGIA. o Utente em questão foi submetido a uma cirurgia nestes serviços em 13 de setembro de 2023.
em primeiro lugar, embora não seja medico penso que quando se faz uma cirurgia nos órgãos genitais devia ser feita uma higiene nomeadamente a nível dos pelos existentes no local, mas isso sou eu que acho. depois o doente é operado e leva bastantes pontos , mas não é informado do facto.
ao sair do serviço apos a cirurgia foi entregue uma pomada para colocar no local e uma folha a pedir uma consulta com o seu médico 6 semanas após a data da cirurgia. a folha foi entregue no serviço respetivo no próprio dia. como a marcação teima em chegar, ontem levei o dia todo a ligar para os consultas externas de urologia para saber do assunto. liguei tantas vezes que até os telefonistas já reconheciam a voz e escusado será dizer que nunca atenderam o telefone. Hoje outra maratona de chamadas, na parte da manha atenderam uma vez mas disseram que não era no local e transferiram a chamada - resultado ninguém atendeu, parte da tarde mais do mesmo.
agora pergunto eu para que servem os telefones nos serviços? será possível que para um doente oncológico marcar uma consulta para ser visto pelo medico que o acompanha após uma cirurgia (consulta pedido pelo cirurgião) tenha de se deslocar de sagres a faro? e depois terá de se deslocar outra vez para a consulta. Mas onde estamos nós
Data de ocorrência: 31 de outubro 2023