Hospital de Faro
Hospital de Faro
15.8
Centro Hospitalar do Algarve, EPE

Hospital de Faro - Reclamação sobre Dr. Simeon Simeonov, em serviço de Urgências Oftalmologia

Raquel
Raquel apresentou a reclamação
27 de abril 2017

Há dias tive que me dirigir ao Serviços de Urgências do Hospital de Faro devido a uma lesão ocular feita em local de trabalho. Tendo em conta o contexto fui naturalmente encaminhada pelo serviço de triagem para as Urgências em Oftalmologia. A minha reclamação é respeitante ao Dr. que me atendeu, Dr. Simeon Simeonov, pelo mau atendimento e serviço por ele prestados. Não só domina mal a língua portuguesa, a ponto de haver sérios problemas de entendimento tendo eu enormes dúvidas se algumas vez terá compreendido o contexto descrito em que a lesão ocular ocorreu (insistindo nas alergias de Primavera e resultante conjuntivite), como me interrompeu sistematicamente, chegando a mandar-me calar - o que é grave, repetindo que enumerasse somente os sintomas e nada mais, além de que estava num estado agitado e nervoso, aparentemente alterado, o que assume sérias agravantes, tratando-se deste tipo de profissão, e ainda mais de um médico em exercício num serviço de urgências! A avaliação, análise e diagnóstico foram céleres, de que terá resultado uma reduzida e descuidada observação ocular, seguida de uma conclusão de diagnóstico duvidosa, da qual a grande maioria das pessoas, ainda que leigas na matéria, facilmente poderiam duvidar: conjuntivite. Prescreveu-me ainda um tratamento para a mesma, o qual mediante outra observação médica oftalmologista a que me dirigi, obviamente não fiz.
Venho por este meio solicitar o melhor tratamento ao assunto. Obrigada.

Data de ocorrência: 27 de abril 2017