Hospital de Loulé
Hospital de Loulé
HL - Hospital de Loulé, S.A.

Hospital de Loulé - Ajuda

aurilene camelo
aurilene camelo apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2024
Fiz uma consulta com Dr. Manuel Serra o mesmo pediu orçamento com meu plano de saúde MEDICARE dias depois o sr. MARCUS me telefonou informou o valor 8 mil euros e falei eu tenho medicare ele disse que o médico não havia pedido pelo plano , respodi eu entreguei o papel com o pedido; no mesmo momento me passou o valor 6 mil euros sem nem menos analisar AI PERGUNTO É NORMAL PROCEDER ASSIM ??? QUANDO ME PASSOU O VALOR PEDI PARA ENVIAR POR EMAIL ; ESPEREI 2 DIAS E NADA telefonei e pedia sra. SOFIA S.SANTOS me respondeu quando tiver disponibiliade envio esperei mais 1 dia e resolvi ir de ALBUFEIRA ATÉ O HOSPITAL EM LOULÉ ; pedi para falar com ela e mais uma vez tive que esperar sua disponibilidade em atender quase 40 min; falou-me prontamente que me enviaria em 40 min enviou 2 dias depois. Enviei para meu plano o mesmo nesta segunda dia 19 .02 me pediu o códico da cirurgia para poder me enviar o valor correto ; telefonei e tentei mais uma vez falar com sra. sofia s.santos a mesma não pode atender e falei que assim que possível me retornaria liguei novamente e fui bem ENFATICA PRECISO APENAS DO CÓDICO E PEDIA A SRA. QUE ATENDEU ; mais uma vez a sra. SOFIA S. SANTOS respondeu que assim que possível retornaria passou o dia e nada no final do dia mais uma vesz fo de ALBUFEIRA A LOULÉ tentar obter minha resposta o TAL CÓDICO DA CIRURGIA Chegando lá pedi para informar que estava na recepção e ela mais uma vez respondeu QUANDO POSSÍEVINHA FALAR ; esperei 40 min e resolvi peerguntar como falar com a direção do hospital ; a informação é que eu precisaria falar com a sra. PATRICA MATOS e foi tentar chegando lá na sala ela não estava aqssim mesmo pedi para falar com alguém que respondesse em vossa aucência ; esta sra. que não sei o nome disse que não iria me atenter pois já estava de saída. AI PERGUNTO QUE TIPO DE PROFISSIONAIS O HOSPTAL TEM ??????? não estou cá a pedir favor precisava de uma resposta e uma solução para minha demanda. HOJE AS 12:31 uma sra de nome CÁTIA MONTEIRO ligou-me e passou o tal códico AINDA ME DISSE PRA QUE QUE EU QUERIA POIS ELA TINHA LIGADO PARA O MÉDICO DR. MANUEL SERRA E ELE TINHA FALADO QUE NÃO IRIA FAZER MINHA CIRURGIA PELO PLANO!
PERGUNTO PELA ALMA DE QUEM ESSA SRA. LIGA PARA MEU MÉDICO PARA SABER DE INFORMAÇÕES QUE NADA TEM HAVER COM SEU TRABALHO ! socorrooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo VOSSO HOSPITAL NECESSITA URGENTEMENTE DE PESSOAS PROATIVAS DE FUNCIONÁRIOS QUE QUEIRAM TRABALHAR ! ENFIM ESPERO NUNCA MAIS PRECISAR IR A ESTE HOSPITAL
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2024