Hospital de Loulé

HL - Hospital de Loulé, S.A.

Hospital de Loulé respondeu à reclamação de Antonio Custodinho
há 5 meses
Nova resposta

Hospital de Loulé - Falta de entrega de declaração alta hospitalar

Exmo Sr. António Custodinho,

Acusamos a recepção da sua reclamação que agradecemos.
No que diz respeito ao conteúdo das afirmações de V.Exa., o Hospital de Loulé gostaria, desde já, de expressar as suas mais sinceras desculpas pelo sucedido e deixar claro que se tratou de uma situação atípica e que não retracta o serviço que o Hospital de Loulé se orgulha de prestar aos seus utentes.
O Hospital de Loulé lastima todo o inconveniente causado e coloca-se ao dispor para o que V.Exa. considerar oportuno.

Atentamente
A Dir. Geral

Hospital de Loulé respondeu à reclamação de Mep
há 6 meses
Nova resposta

Hospital de Loulé - Reclamação

Exma Senhora,

Acusamos a recepção da sua reclamação e agradecemos o alerta deixado por V.Exa. que deverá contribuir para a melhoria da qualidade dos nossos serviços.
No que diz respeito ao conteúdo da mesma, apresentamos a resposta que o médico Dr. Joel Santos produziu:
"- Em relação ao dente que a Srª se queixa, a D Patrícia Marques veio de outro colega meu com o dente desvitalizado mas com sensibilidade à percussão, o que a incomodava.
- Fiz RX peri apical e verifiquei que o dente encontrava-se bem desvitalizado mas que havia uma pequena lesão granulomatosa numa das raízes.
- Expliquei à senhora que só fazendo a re desvitalização era possível tentar reduzir tal lesão e assim melhorar os sintomas, mas que não era muitas vezes eficaz. A senhora anuiu no tratamento, pelo que o refiz.
Passado este tempo, a Srª D. Patrícia Marques informou-me que continuava com a mesma sensação e não querendo retirar o dente, aconselhei-a a visitar um colega meu que com o microscópio endo ôntico poderia tentar resolver o problema da Sr.ª"
Sem mais, apresentamos os nossos melhores cumprimentos