Hospital de Santa Maria

Aguarda resposta
Flávio
Flávio apresentou a reclamação
11 de março 2024
Hoje, no hospital santa maria por voltas das 12.30h, fui atendido por um médico otorrino que nem sei o nome porque ele não sei apresentou. Médico esse que estava destacado para atendimento no gabinete 303 da ala de otorrinolaringologia.
Esse médico prestou-me atendimento como se estivesse maldisposto, devia mesmo estar, com arrogância, falou comigo quase a discutir como se eu fosse filho dele ou se me conhecesse de algum lado. A consulta demorou uns 10 minutos, foi a consulta mais rápida da minha vida. É surreal !!!
Fui á consulta a queixar-me de dor e mau estar num ouvido e ele simplesmente observou os dois e em vez de remover o que estava a incomodar-me, não. Disse para pôr água oxigenada nos ouvidos para a cera sair e mandou-me embora.

Andes disso, no sábado, tinha ido ás urgências por causa do mesmo motivo e também não fui atendido porque simplesmente os médicos não querem trabalhar. Foi-me dito na triagem que os médico estão nos seus gabinetes mas não atendem os utentes a não ser que se esteja a morrer.
Maia uma situação que é surreal.
Se fosse a m**** dos estrangeiros, de certeza que eram atendidos fosse o problema que fosse. No próprio país, os portugueses estão em segundo lugar. Enfim...
Data de ocorrência: 11 de março 2024
Flávio
Flávio está a aguardar resposta da marca