Hospital de Santarém

Hospital de Santarém - Má formação e desprezo pelos utentes

José Manuel Pereira Teodoro
José Teodoro apresentou a reclamação
29 de novembro 2023
Ao presente dia 27 de Outubro de 2024 dirigi-me ao hospital de Santarém.
entrei na triagem eram 18.53, a qual mensagem transmitida pela auxiliar foi de que com pulseira verde teria de esperar 4h acabaram por passar 5horas todos os utentes chegados com pulseira verde que chegaram depois de mim foram todos chamados e quando me dirigi a secretaria para tentar saber disseram para tentar saber na triagem 2 onde fui chamado, dirigi-me perguntei e disse que não me sabia dizer, perguntei a auxiliar que vinha chamar os doentes e disse que não sabia, trocaram o turno e voltei a perguntar a nova auxiliar, a qual me disse que só o médico sabia e não me conseguia dar qualquer informação.
Ou seja vou sair do hospital sem ser atendido depois de ter gasto dinheiro e tempo por o hospital não ter critério para tratar e saber gerir os utentes que a ele se dirigem, seria boa ideia reavaliar tudo o que podem fazer para melhorar os erros estrondosos que fazem e dar formação a todos os auxiliares desta instituição e fazer com que tenham respeito pelos utentes, pois o meu caso de certeza não seria para pulseira verde depois de enumerar todos os sintomas que tenho e todos os problemas que tive.
Entrar na triagem 2 no dia 27 de Novembro de 2023 as 18:53 e sair do hospital sem ser atendido às 00:14 já no dia 28.
Uma autêntica vergonha de hospital.
Data de ocorrência: 29 de novembro 2023
José Manuel Pereira Teodoro
José Teodoro avaliou a marca
31 de janeiro 2024

Contratar novo pessoal e administrar o hospital de outra forma. Ou então encerrar de vez