Hospital de Santarém
Hospital de Santarém
13.6
HOSPITAL DISTRITAL DE SANTARÉM, EPE

Hospital de Santarém - Negligência após erro de staff do hospital, tentativa de cobrar mais uma entrada do que é suposto

André Reis
André Reis apresentou a reclamação
23 de dezembro 2022
No dia 21 de Dezembro, dei a primeira entrada no Hospital Distrital de Santarém, por volta das 17:11h, após a triagem sentei-me na sala indicada, quer pelo senhor que me recebeu na entrada, quer pela senhora que realizou a triagem. Paguei a primeira entrada, 16 euros, assim que dei a entrada no hospital. Passei cerca de duas horas na sala de espera, onde foram todos chamados menos eu, finalmente um senhor abordou-me e levou-me para outra parte do Hospital onde sou informado que o Médico me deu alta, pois supostamente chamaram-me duas vezes sem eu ter respondido, situação que não aconteceu pois estive todo o tempo sentado na sala à espera de ser chamado, enquanto ouvi o nome de todos os que foram chamados. Fui informado que teria de voltar a ir à triagem. Da triagem, com uma resposta bastante rude por parte da senhora, fui enviado de volta à receção onde novamente me disseram que me tinham dado alta e que teria de voltar a abrir uma entrada e a pagar mais 16 euros, quando eu não saí do hospital durante o sucedido.
Data de ocorrência: 21 de dezembro 2022