Hospital de São José
2.5
Centro Hospitalar de Lisboa Central, EPE

Hospital de São José - Consulta cirurgia plástica reconstrutiva

claudia oliveira
claudia oliveira apresentou a reclamação
28 de dezembro 2022
Tinha consulta de cirg.plast.reconstrutiva marcada para dia 23/08/22, recebi uma carta datada de 18/08/22 a desmarcar esta consulta e a remarcar para dia 12/09/22, devido a motivos pessoais nao pude comparecer, mas enviei mail no dia 12/09/22 a informar e a pedir remarcação. Fiquei aguardar, como nunca mais fui contactada enviei mail a solicitar informação. No dia 17/11/2022 tecebi mail, onde fui informada de que apos consulta no dia 02/08/22 tinha tido alta medica. Fiquei incredula como pode o medico dr.pedro martins, ter-me dado alta se nem tinha consulta nesse dia e desde a primeira consulta nunca mais me viu. Agradeço que a situação seja resolvida, quero ser vista por outro cirurgião pois perante esta situação e na altura da 1. Consulta, sem sequer ter olhado para mim me disse que precisava era de cirurgia estetica, conclua-se que nao sinto confiança neste médico.
Apreço a resolução da minha situação, porque tenho artrite reumatoide poliarticular e varios problemas na cervical, hernias desde a c3 à c7 tenho exames para certificar a situação, tenho mts dores e preciso desta situação resolvida uso sotien medida 110 copa e. Ficona aguardar resposta com maior brevidade possível
Data de ocorrência: 22 de agosto 2022
claudia oliveira
claudia oliveira avaliou a marca
2 de março 2023

Obrigado