Hospital de São José

Aguarda resposta
Tomás Nunes
Tomás Nunes apresentou a reclamação
16 de abril 2024
No dia 12/04/2024 eu Tomás Nunes gerente de uma agência funerária que foi contratada para um serviço onde o cadáver se encontrava no hospital de Santa Marta que iria ser transferido para o H. de São José, entrei em contacto pelas 18.45horas, com a parte administrativa do hospital de são José o qual me foi dito ao telefone que a documentação estava toda correta e que a transição já tinha sido realizada, questionando se necessitava de realizar marcação ou de entrar em contacto com a morgue respondem que não, tudo se encontrava bem e que poderia ir no dia 13/02/2024 (sábado) a partir das 8horas tratar de tudo ao hospital devido a morgue já estar fechada nesse mesmo dia.

Sábado 8horas da manha
Chego ao hospital retiro uma senha de informações e dirijo-me ao balcão, atendido com uma falta de educação tremenda pela pessoa do atendimento.
Toda a documentação se encontrava já tratada.
Transitando para a secção da morgue dizem-me que nada sabem sobre o local onde se encontra o cadáver, indo novamente ao balcão dizem-me exatamente o mesmo, ligando ao hospital de Santa Marta o qual o me responderam que também não sabiam do mesmo.
Entrando em contacto com os serviços administrativos pelas 10.30horas desse mesmo dia, respondem-me que nada sabem, exatamente o contrario do dia anterior, usando um exemplo dito pela senhora ao telefone que foi o seguinte:

"Quando vai ao supermercado e não encontra o produto que quer, não o pode comprar."
Uma tremenda falta de educação para comigo e com a situação e para com todos os familiares que estavam naquele momento á mais de 2horas á porta do hospital de são José.

Falando com os senhores que trabalhavam na morgue disseram-me que era "normal" acontecer situações destas pois eles (serviços administrativos) não queriam saber de nada e que como a mim me aconteceu já tinha acontecido a muitas outras agências.
O qual me aconselharam também a fazer esta reclamação pois já estão saturados que coisas como estas aconteçam.

Agradeço em especial a esses senhores pois realizaram contatos a nível pessoal para me tentar ajudar e á família.

Passado 3.30 horas de espera chegou ao hospital de S. José numa ambulância, 23 horas depois do falecimento.

Que situações destas não se repitam e que todas as pessoas com má educação mudem o seu caminho para algo que não seja o atendimento ao público.
Data de ocorrência: 13 de abril 2024
Tomás Nunes
Tomás Nunes está a aguardar resposta da marca