Hospital de São José
Hospital de São José
2.5
Centro Hospitalar de Lisboa Central, EPE

Hospital de São José - Ignorado pelo hospital no que respeita a reclamação já colocada ao hospital

Aguarda resposta
Nelson Francisco Encarnação
Nelson Encarnação apresentou a reclamação
18 de abril 2024
Sou forçado a comunicar neste site o mau atendimento do hospital de São José no que diz respeito ao serviço de urgência (triagem - oftalmologia), o gabinete do cidadão recebeu a minha reclamação e responde de imediato aos meus e-mails, contudo o sistema visado da reclamação não se diga a apurar responsabilidades, qual a recusa do meu atendimento naquele estabelecimento, dizendo que não havia médicos de oftalmologia de serviço nas urgências, mandando ir no mesmo dia a uma consulta externa de oftalmologia, pelas 08:00 da manhã, na qual foi recusado novamente o meu atendimento, afirmando que na hora em que fui estavam 3 médicos de oftalmologia de serviço e a enfermeira na triagem disse que não havia médicos. Só digo isto, porque não vou deixar passar em branco o sucedido, pois eu poderia ter ficado com lesões graves na minha visão. Por isso ou departamento visado responde à reclamação nº 23185411 ou irei reportar ao ministério da saúde o sucedido.
Data de ocorrência: 2 de outubro 2023
Nelson Francisco Encarnação
Nelson Encarnação está a aguardar resposta da marca