Hospital de São José

Aguarda resposta
Ivo Costa
Ivo Costa apresentou a reclamação
3 de abril 2024
A senhora (que de senhora tem muito pouco) à qual me dirigi, por volta das 19h45 para obter uma senha de acompanhante, foi de uma rudeza extrema, algo que roçou mesmo a condescendência e a falta de respeito, a explicar-me que senhas de acompanhantes são apenas para casos nos quais o utente está incapacitado. Isto é manifestamente mentira, uma vez que, não havia ninguém incapacitado na sala de espera onde se situava a minha namorada e todos tinham senha de acompanhante. No entanto, a senhora, achou por bem passar-me uma senha em branco, escrito apenas com Sala de Espera, apenas para que eu pudesse estar nas Salas de Espera B e C, que são para lá da Triagem. Foi o cúmulo do desrespeito. Apeteceu-me gritar-lhe qualquer coisa, ser rude como ela foi, mas na realidade, estou é muito cansado da constante prepotência dos Técnicos da Receção deste Hospital. É que, na semana passada, um outro técnico da Receção, pelo mesmo motivo (obtenção da senha de acompanhante) questionou com grande autoridade, porque é que não pedi logo a senha quando a minha namorada deu entrada no Serviço de Urgência, ao que apenas me limitei a responder "Porque estava a trabalhar". Esse, pelo menos, calou-se, deu-me a senha e a vida seguiu. No entanto, é alarmante a prepotência destes técnicos, que dão péssima reputação a um Hospital que tem médicos excelentes e de excelente trato com os utentes e os seus acompanhantes.
Data de ocorrência: 3 de abril 2024
Ivo Costa
Ivo Costa está a aguardar resposta da marca