Hospital de São José
Centro Hospitalar de Lisboa Central, EPE

Hospital de São José - Má conduta

Ana Ferreira
Ana Ferreira apresentou a reclamação
27 de setembro 2022 (editada a 5 de fevereiro 2023)
Entrei no Hospital por volta das 10h sem conseguir andar ou sentar, devido a uma crise ciática, foi me dado medicação e puseram numa cadeira e deitaram a cadeira para que tivesse menos dores, com a mudança de turno a senhora da sala de tratamentos chegou e disse que com ela a cadeira tinha que estar direita eu disse-lhe o que passava, mas a Sra nem se importou eu disse-lhe que não aguentava a posição e ela aqui é assim que funciona, deu-me mais medicação intravenosa e ia gritando comigo quando me mexia com dores, porque a medicação parava assim que me mexia, assim que acabou a medicação, ela disse para ir para a sala de espera onde tive deitada no chão porque é a única posição que conseguia suportar. A minha mãe foi falar com uma enfermeira que ligou para o médico que confirmou que a medicação era fraca demais para voltar para a sala de tratamentos, ao chegar expliquei ao médico que la estava que não conseguia sentar ou estar de pé e ele mandou deitar numa sala, onde dão as injeções. A mesma pessoa que me endireitou a cadeira anteriormente disse que teria de sair dali pois não é o lugar para se estar deitado e mandou-me para a sala de espera, eu supliquei-lhe a chorar que não conseguia estar em pé ou sentada é que arranjou uma maca para eu estar. Foi um dia de humilhação, ter estado no chão com as pessoas a olhar para mim, ela a gritar comigo por me mexer na cadeira, voltar a ralhar por estar deitada onde não devia por ordem do médico. As pessoas são de humanas e tal qual devem ser tratadas dignamente a enfermeira em causa trabalho o turno das 16h as 24h. O resto do pessoal foi impecável.
Data de ocorrência: 19 de setembro 2022
Ana Ferreira
Ana Ferreira avaliou a marca
19 de março 2023

Sem nenhum feedback, muito mau