Hospital de São José
Hospital de São José
2.5
Centro Hospitalar de Lisboa Central, EPE

Hospital de São José - Péssimo atendimento na triagem, demora imensa, falta de organização, péssimo profissionalismo

Bruna
Bruna apresentou a reclamação
29 de agosto 2020
Venho por este meio reclamar o péssimo atendimento no Hospital São José em Lisboa, o péssimo serviço prestado por enfermeiras na triagem, o tempo imenso de demora para chamarem para o gabinete, a falta de organização nos corredores sala de espera, tenho sempre me que vir embora pelo tempo demorado e pela falta de segurança nos serviços prestados, tenho imensas dores na minha perna esquerda, pelo que me deram uma pulseira verde e são horas á espera quando nem as amarelas chamam, ouvi o senhor dizer que esteje lá internado com covid e que voltou as urgências porque não se sentia melhor e esse mesmo senhor estava na mesma sala de espera que pessoas que tinham outras patologias, inclusive eu. Exigem pagamentos de serviços que nem foram prestados, estou há mais de 6 meses á espera de um TAC á garganta, pelo que desmarcaram 2 vezes por greve e outra quando a pandemia chegou a portugal, contacto via telefônica horas e horas de espera ninguém atende, mau profissionalismo extremo. Exigo uma resposta brevemente
Data de ocorrência: 29 de agosto 2020