Hospital de São Sebastião
Hospital de São Sebastião

Hospital de São Sebastião - Ep. urgência - dr. miguel santos

Miguel Carvalho apresentou a reclamação
11 de dezembro 2023
Após triagem eficiente e profissional, eu, vítima de atropelamento automóvel, fui desrespeitado como ser humano, paciente e cidadão português.
Não me prestaram cuidados adequados de saúde, atenderam pessoas com a mesma prioridade sem me consultar, recusaram fornecer-me medicação básica (paracetamol) e nem um copo de água me deram, sem eu ter que falar.
Estive impávido e sereno quase duas horas a aguardar um médico irresponsável, que violou o juramento de Hipócrates várias vezes nesse dia.
Faço queixa formal dele, Dr. Miguel Santos, cujo número na ordem dos médicos forneço a pedido institucional.
Esteve "perdido", caluniou a minha pessoa com uma afirmação errada por escrito e só não lhe exijo uma indemnização por ser racional, ao contrário dele (médico).
O Hospital S. Sebastião é uma vergonha para os hospitais portugueses, excepto o enfermeiro que fez triagem.
Data de ocorrência: 20 de novembro 2023
25 de dezembro 2023
Como sempre, na gestão do Hospital S. Miguel em Oliveira de Azeméis, ninguém quer saber de nada. Continuem assim.
Há muitos hospitais fantásticos perto.
Miguel Carvalho avaliou a marca
22 de janeiro 2024

Hospital São Miguel em Oliveira de Azeméis é péssimo em termos gerais, mantendo a imagem criada durante décadas.