Hospital Distrital Figueira da Foz
Hospital Distrital Figueira da Foz, EPE

Hospital Distrital da Figueira da Foz - Falta de informação

Rafael Freitas apresentou a reclamação
29 de agosto 2014

No dia 13 de agosto de 2014 dirigi-me ao Hospital Distrital da Figueira da Foz (HDFF) para ir buscar o meu pai que foi para as urgências, de onde saiu de moletas. Na entrada para as urgências, entrei pela entrada das ambulâncias e veiculo de emergência pois não tinha qualquer indicação para onde me dirigir para além da entrada num parque pago, onde tive de efetuar um pagamento de 4,00€ após a entrada para apanhar uma pessoa com moletas. É de lamentar não existir uma entrada exclusiva para as urgências ou um acesso que permita parar (e não estacionar) para largar um doente ou ir buscar.

Data de ocorrência: 29 de agosto 2014
Exmo Senhor
Rafael Freitas,

Encarrega-me o Senhor Vogal do Conselho de Administração do Hospital Distrital da Figueira da Foz, EPE, Dr. José Albino e Silva de acusar a receção da exposição apresentada por V. Exa. tendo a mesma merecido a nossa melhor atenção.
Em resposta à mesma queremos informar que o parque de estacionamento é gratuito na primeira hora no período diurno e no período compreendido entre as 22 horas e 7 horas. A permanência de um veiculo no recinto do hospital até à primeira hora não implica pagamento e o titulo pode ser validado automaticamente na barreira de saída, pelo que se tivesse entrado pela entrada de acesso aos utentes com o tícket, teria validado automaticamente o mesmo na saída sem qualquer encargo.
Esperamos ter contribuído para o melhor esclarecimento da exposição apresentada.

Atentamente,

Ana Rita Pereira
Secretariado do Conselho de Administração

Hospital Distrital da Figueira da Foz, E.P.E.
Gala
3094 - 001 Figueira da Foz
Telf.: 233 40 20 51 - 233 40 21 58
Fax: 233 43 12 68
19 de setembro 2014
Informação completamente deficitária perante uma unidade hospitalar. A ausência de informação induz a entrada de um veículo para o recinto hospitalar por outras entradas e, quem não conhece é obrigado a pagar 4.00€ pela falta de informação. No entanto é vergonhoso e deixo o apelo à colocação de informações para quem tem de usar o recinto do hospital.
Rafael Freitas avaliou a marca
2 de março 2021