Hospital do Divino Espírito Santo

Hospital do Divino Espírito Santo - Alteração de exame consecutivo

Rosália
Rosália apresentou a reclamação
23 de julho 2023
Venho por este meio demostrar o meu descontantemento sobre a alteração consecutiva dos meus exames de colonóscopia, sei que as greves são para isso mesmo para as pessoas reclamarem para algo mudar no sistema ou no funcionamento do trabalho, contudo eu estou a trabalhar noutra ilha, o qual eu avisa sempre que me ligavam ou marcavam consultas. Este exame esteve marcado para o inicio do mês de Junho, depois apenas uma semana antes avisaram que mudaria para dia 10 de Julho , e consecutivamente uns dias antes alteraram para dia 5 de julho, no telefonema qual referi que não me encontrava na ilha , pois estou em são jorge a trabalhar e referi que já tinha alterado a passagem e as folgas para poder ir efetuar o exame. Paguei a viagem , fiz os pré-requisitos do exame e cheguei lá e houve greve, voltei novamente de avião sem exame . Paguei viagem e faltei ao trabalho, quando podia ter ficado no mesmo dia 10 de Julho que estava marcado pela 2ª vez , dado que já tinha referido que ia ter que me deslocar de avião. Dado que desde os 14 anos não tive médico de familia, não queria novamente alterar de centro de saude para não correr o risco de perder tudo novamente, portanto continuo com a minha morada em ponta delgada, mas começei a trabalhar em Abril em São Jorge, ainda não alterei nada para não perder os exames e consultas já anteriormente agendadas com meses de antecendia.
Data de ocorrência: 5 de julho 2023
Rosália