Hospital Egas Moniz
Hospital Egas Moniz
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
21,1%
Tempo Médio de Resposta
3,2%
Taxa de Solução
22,2%
Média das Avaliações
35,7%
Taxa de Retenção de Clientes
28,6%
Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental, EPE
  • 21 043 10 00
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua da Junqueira, 126
    1349-019 Lisboa
  • hem@chlo.min-saude.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Hospital Egas Moniz - Exame por marcar

Sem resolução
Catarina Oliveira
Catarina Oliveira apresentou a reclamação
4 de janeiro 2024
Estou desde Maio de 2023 a aguardar a marcação de um exame, endoscopia por capsula. A médica deu me a indicação que seria urgente pois "podemos ser amigas para o resto da vida" (penso que ninguém o quer ouvir e quer esclarecer o mais rápido possível).
Acontece que o exame já foi marcado e desmarcado pelo menos 3 vezes. Entretanto foi esquecido, nunca mais me ligaram, nunca mais me disseram nada.
Qualquer dia dizem-me que tenho que ir a médica de novo para ela prescrever um novo exame. Quando ja gastei na farmácia cerca de 60€ com medicamentos para a preparação do exame (sim porque a 1 vez que desmarcaram, foi no dia em que ia começar a preparação do exame e ja estava a umas horas sem comer:) incrível nao é?)
Entretanto penso que o motivo das desmarcações foi greve dos enfermeiros, que nao acredito que seja todos os dias desde Maio, nem acredito que tenham surgido centenas de doentes prioritários para nunca mais me ligarem.

Liguei hoje para o hospital, a primeira chamada nem me deixaram falar! transferiram a minha chamada a meio sabe-se lá para onde, onde deixei o meu contacto a fim de me ligarem (como e obvio nada) liguei de novo e foi me dado o contacto do serviço de gastro que como e obvio também nao atendem. deixei um email, esta reclamação e as que mais tiver que fazer ate ver esta questão resolvida.
recordo que os medicamentos que comprei na farmácia estão a expirar, ninguém me vai devolver esse dinheiro, nem voltar a pagar por novos quando precisar.
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2024
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.