Hospital Egas Moniz

Hospital Egas Moniz - Exame por marcar

Catarina Oliveira
Catarina Oliveira apresentou a reclamação
4 de janeiro 2024
Estou desde Maio de 2023 a aguardar a marcação de um exame, endoscopia por capsula. A médica deu me a indicação que seria urgente pois "podemos ser amigas para o resto da vida" (penso que ninguém o quer ouvir e quer esclarecer o mais rápido possível).
Acontece que o exame já foi marcado e desmarcado pelo menos 3 vezes. Entretanto foi esquecido, nunca mais me ligaram, nunca mais me disseram nada.
Qualquer dia dizem-me que tenho que ir a médica de novo para ela prescrever um novo exame. Quando ja gastei na farmácia cerca de 60€ com medicamentos para a preparação do exame (sim porque a 1 vez que desmarcaram, foi no dia em que ia começar a preparação do exame e ja estava a umas horas sem comer:) incrível nao é?)
Entretanto penso que o motivo das desmarcações foi greve dos enfermeiros, que nao acredito que seja todos os dias desde Maio, nem acredito que tenham surgido centenas de doentes prioritários para nunca mais me ligarem.

Liguei hoje para o hospital, a primeira chamada nem me deixaram falar! transferiram a minha chamada a meio sabe-se lá para onde, onde deixei o meu contacto a fim de me ligarem (como e obvio nada) liguei de novo e foi me dado o contacto do serviço de gastro que como e obvio também nao atendem. deixei um email, esta reclamação e as que mais tiver que fazer ate ver esta questão resolvida.
recordo que os medicamentos que comprei na farmácia estão a expirar, ninguém me vai devolver esse dinheiro, nem voltar a pagar por novos quando precisar.
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2024