Hospital Escola da Universidade Fernando Pessoa
Universidade Fernando Pessoa
  • Avenida Fernando Pessoa, Nº 150
    4420-096 Gondomar
  • geral.he@ufp.edu.pt

Hospital Escola da Universidade Fernando Pessoa - Marcação de terapia da fala pelo sns

Carla Silva
Carla Silva apresentou a reclamação
2 de março 2024
Dirigi-me a este hospital para agendar Terapia da Fala pelo SNS uma vez que está assinalado no balcão de atendimento como disponível para marcação. Assim que fui atendida, questionei de era possível agendar terapia da fala e confirmaram que sim, mas apenas pelo privado. Pelo SNS, já não aceitam marcações. Considero este episódio como negligente e enganoso pois está referido um serviço que só prestam se for a título privado (prestador a pagar pelo serviço).
Data de ocorrência: 29 de fevereiro 2024
Carla Silva