Hospital Escola da Universidade Fernando Pessoa
  • geral.he@ufp.edu.pt

Hospital Escola da Universidade Fernando Pessoa - Ucc

Vitor Silva apresentou a reclamação
2 de outubro 2021
Desde janeiro meu sogro esteve internado na UCC foi mal cuidado, depois de um mês de ter entrado nada de higiene pessoal barba enorme, cabelo enorme o enfermeiro prometeu e não cumpriu e várias vezes tive que exigir e reclamar esse direito, por falta de cuidado , só pode, ganhou problemas de pele nas costas e no dia 22 ele não estava bem foi me dito que havia dias que estava a fazer medicação por uma infecção e que já tinha saído sangue por onde respirava nesse dia há noite foi para o hospital Santo Antônio onde na madrugada haveria de secumbir a uma infecção pulmonar, pela médica que o assistiu ele foi muito tarde e também sua condição era muito debilitada tirando isso talvez se fosse um dia mais cedo quem sabe .
Por isso reclamo a vida de meu sogro,que lhe foi prometido um fim de vida com dignidade e sofreu agonia e nós choramos e das pessoas dessa instituição ouvimos palavras ocas sem sentimento.
Posso estar cego pela dor mas dói e dói mais não ouvir um pedido de desculpa por uma despedida anunciada mas que nunca estamos preparados.
Não recomendo de todo esta .instituição
Data de ocorrência: 22 de setembro 2021
22 de outubro 2021
Bim dia, venho responder que ainda não dada qualquer resposta há minha reclamação. apenas escreveram que tinham recebido a reclamação.
Mais pedi a medica do meu sogro relatorio medico para erntregar há medica de familia que logo disse que sim e depois mais tarde fui informado que tinha de mandar um e-mail que enviei em 98/10 e ainda não obtive resposta.
Quero saber os porques de todos os procedimentos, quero que saibam que o meu menor desejo é que sofram na pele o que a família esta a passar por toda esta situação , abandono , falta de apoio humano e a frieza com que a instituição nos acolheu sempre e nos tem tratado e tratou meu sogro.
Espero ao menos um pedido de desculpas por todo o constrangimento a que fomos expostos pelo falecimento do nosso ente querido e o relatorio para a medica de familia em papel por favor.
6 de novembro 2021
O hospital Fernando Pessoa ainda não teve a gentileza de responder as questões nem nada, tem um serviço de relações públicas péssimo.
20 de novembro 2021
Boa tarde, continuo a espera de uma resposta.
Vitor Silva avaliou a marca
24 de janeiro 2022

Não ajudou muito ou nada.