Hospital Misericórdia de Vila Verde

Hospital Misericórdia de Vila Verde - Atendimento grosseiro

Paula Cristina Pereira Brito Gonçalves
Paula Gonçalves apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2017

No passado dia 25 de fevereiro dirigi-me ao Serviço de Urgência do Hospital de Misericórdia de Vila Verde para uma consulta. Recorro sempre a este Hospital por uma questão de proximidade, mas também pelo atendimento rápido e eficiente.
Porém, desta vez, tive a infelicidade de ser atendida pelo Dr. Mário Rui Oliveira.
Quero acreditar que não é assim todos os dias, mas comigo foi arrogante, agressivo e autoritário. Interrompia-me sempre que tentava esclarecer os meus sintomas, pois, para ele, o importante era despachar a consulta e chegar rapidamente a um diagnóstico.
Enquanto esperava pelos resultados da minha análise, reparei no modo grosseiro com que se dirigiu a outros dois pacientes que aguardavam o resultado dos exames que tinham feito.
De referir que as consultas demoravam, em média, menos de 5 minutos. No meu caso, entrei no consultório, fiz uma análise, aguardei o resultado, entrei novamente e saí em menos de 10 minutos.
Importa referir que é a primeira vez que sinto necessidade de reclamar de um serviço prestado neste Hospital, mas foi mesmo muito mau.

Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2017