Hospital Monsanto, Lda

Hospital Monsanto - Negligência

Helena Reis
Helena Reis apresentou a reclamação
14 de maio 2020
Apesar de ter plena consciência dos tempos difíceis que correm devido ao Covid 19, nada justifica o abandono total a que fui sujeita.
Sinto que foi como "comprar" um penso rápido e deixada á minha sorte... Estamos a falar de patologias que requerem uma atenção e dedicação redobradas pois as consequências como os Senhores sabem, podem ser desastrosas.
No meu caso, depois de vos ter pedido ajuda e ver mais uma porta fechar, fez-me questionar o "porquê" de tamanha negligência?! E agora? Como vou eu sobreviver...
Data de ocorrência: 14 de maio 2020
28 de abril 2021
Exma. Sra. Helena Reis,

Só à poucos dias registámos que formalizou uma reclamação em: https://portaldaqueixa.com contra o Hospital Monsanto que mereceu a nossa melhor atenção.
Tendo em conta que o Portal da Queixa não é o meio oficial para apresentação de reclamações não monitorizamos este canal com a devida atenção, pedimos por isso desculpa por este contacto tão fora de tempo.
De qualquer forma, gostaríamos de disponibilizar os nossos serviços para o caso de ainda necessitar algum tipo de apoio.
Relativamente ao tema que motivou a queixa, temos a lamentar que no momento que solicitou o internamento, cumpríamos o 1º confinamento decretado pelo Governo e tínhamos tomado a decisão de encerrar as admissões de novos doentes até que fossem definidas as medidas adequadas para garantir a segurança dos nossos doentes.
Temos a consciência dos momentos de dificuldade que atravessou e reiteramos as nossas mais sinceras desculpas. A nossa decisão de encerramento temporário foi motivada pelo momento que vivíamos, de escassa informação sobre a doença, e com a responsabilidade acrescida de proteger a nossa população de residentes, muito vulnerável à doença provocada por esta pandemia.
Esperamos que possa entender as motivações da nossa tomada de posição.

Ficamos ao dispor para qualquer assunto.

Atenciosamente,

Rui Vaz