Hospital Nossa Senhora da Arrábida

Hospital Nossa Senhora da Arrábida - Reclamação

Alcina Martins
Alcina Martins apresentou a reclamação
19 de outubro 2023
Venho em nome do meu tio, que esteve internado no Hospital Nossa Senhora da Arrábida, no seguimento de um AVC, tendo este internamento a perspectiva de recuperação e reabilitação, no passado mês de setembro, tendo-se demonstrado um autentico fiasco traumatizante, sendo que a higiene prestada era quase inexistente, estando horas e horas de fralda suja, se sujasse a fralda ao fim do dia só lhe era mudada no dia seguinte, praticamente à hora de almoço, ficando com queimadura intensa devido à fralda.
A fisioterapia era mínima para não dizer nenhuma, a comida de péssima qualidade e atenção ao dinheiro que se leva para lá porque não aconteceu só ao meu tio mas também a outros utentes que se queixaram do mesmo que foram roubados. Ainda para agravar as ameaças de agressão física.
Venho prestar esta queixa porque o meu tio se continuasse lá hoje já não estaria entre nós de tão triste e revoltado que estava. Hoje felizmente encontra-se melhor mas manifesta muitos traumas devido a esse internamento.
Espero que esta queixa possa ajudar alguém apelando ao tratamento digno de quem se encontra em estado debilitado e dependente, hoje por uns amanhã por outros.
Data de ocorrência: 19 de outubro 2023