Hospital Nossa Senhora da Arrábida
1.5
  • Rua Ary dos Santos, 11,
    2925 – 061 Brejos de Azeitão
  • geral@hnsa.pt

Hospital Nossa Senhora da Arrábida - Falta de profissionalismo e cuidado com os doentes

Marta Vieira
Marta Vieira apresentou a reclamação
6 de janeiro 2021
Reclamo a falta de profissionalismo, de atenção, de cuidado para com a equipa responsável na unidade de continuados, o de o meu pai esteve internado quase 3 meses. Depois de sofrer um AVC, o meu pai quando teve vaga, entrou nesta unidade para fazer reabilitação, para supostamente ir recuperando do AVC sofrido. Saiu de lá antes do tempo....desnutrido e desidratado, num estado de saúde físico e mental completamente deteriorado. Até ter vaga para entrar nesta unidade, fazia fisioterapia em casa e tinha efeitos positivos, saiu desta instituição e nem se pé se conseguia colocar. Uma vergonha! E o Covid 19 não é desculpa....estas instituições têm a obrigação de fazer e praticar o bem e aquilo que compete para a evolução do paciente e não deixar em pior estado.
Data de ocorrência: 6 de janeiro 2021
Marta Vieira
Marta Vieira avaliou a marca
1 de outubro 2021

Serviços péssimos, onde deixaram o cliente/doente/utente, neste caso o meu pai, à sua sorte....sem o mínimo de preocupação e cuidados, e ainda por cima, a pagar uma boa quantia.