Hospital Ortopédico Sant'Iago do Outão
1.5
Centro Hospitalar de Setúbal, EPE

Hospital Ortopédico Sant'Iago do Outão - Atendimento da assistente

monica costa
monica costa apresentou a reclamação
19 de novembro 2019
Hoje dia 19-11-2019, desloquei me a este hospital com a minha mae, para ir a uma consulta e fazer um rx. cheguei ao hospital as 09:53, ao qual tirei uma senha e aguardei que chamassem a minha mae para fazer o check in, e ser chamada para o rx. Eram 11:45 desloquei me a recepcionista Carmen Cabral, a qual questiono, quantas pessoas tinha a minha mae a frente, pois ela é diabetica e precisa de comer, e esta mesma funcionária, sem qualquer identificação, responde me o seguinte: eu nao sei, e que não é obrigada a se levantar da cadeira e ir perguntar ao colegas do rx, e que os diabéticos sabem que tem de vir ja com comida. Acho este comentário desnecessário para quem esta em atendimento ao utente.Apesar de ser um hospital, onde a maioria dos utentes, ja tem uma certa idade e que remédio tem eles senao esperar.. A obrigação dos funcionários é no minimo, esclarecer os pacientes educadamente, e ajudar naquilo que é necessário. Pois se estamos num hospital para consulta, não é porque queremos, mas sim porque necessitamos.. Esta funcionária nao tem a minima formaçao e educação para estar atrás do balcão num hospital a tratar os utentes da forma como me tratou. Agradeço uma resposta por parte do hospital, e pelos menos algumas mudanças de melhoramento. Pois um hospital desta categoria, no minimo tenham funcionários ao competentes e respeitadores dos utentes.
Data de ocorrência: 19 de novembro 2019
monica costa
5 de dezembro 2019
Continuo aguardar resposta da vossa parte..e assim tao dificil terem uma resposta??.