Hospital Particular de Viana do Castelo

Hospital Particular de Viana do Castelo - Desagrado com consulta de psicologia

Catia Silva
Catia Silva apresentou a reclamação
27 de julho 2020

Venho por este meio mostrar o meu desagrado devido a uma situação que se passou nesta instituição de saúde.
O mesmo deve-se a uma consulta com um psicólogo. Sendo um doutor da área da psicologia, esperava um pouco mais de empenho/entendimento. A consulta era de extrema importância, e a importância dada foi “tenho de acabar mais cedo” e “procure outro médico que o conheça melhor ou o seu médico de família”. Já para não falar que nem quis saber do histórico, que poderia ter sido fornecido por um familiar (que foi proibido de entrar).
Agora, eu pergunto-me “Desde quando é que numa consulta para a área de psicologia existe tempo cronometrado?” “Quando precisamos de um psicólogo afinal vamos ao medico de família?”.
Resultado, nem o utente, nem a família sabe como vai poder lidar com a situação, sendo esse o objectivo da consulta, porque para me dizer para ir ao medico de família não precisava de consultar um especialista.
Estou triste e desapontada porque se recorremos a este serviço é porque estamos desesperados e a precisar de ajuda técnica.

Data de ocorrência: 27 de julho 2020