Hospital Particular do Algarve, SA
Hospital Particular do Algarve, SA
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
13.9
Grupos de Saúde Privados
1 Cintramédica 81.1
Hospital Particular do Algarve, SA13.9

Hospital Particular do Algarve, SA - Consulta dermatologia - hospital do Alvor

Alexandra Ferrão
Alexandra Ferrão apresentou a reclamação
10 de janeiro 2024
Tinha uma consulta marcada no hospital do Alvor para dermatologia no dia 10 de janeiro de 2024, com o doutor André Laureano pelas 14:15, há pelo um mês. Hoje, no dia da consulta , telefonaram-me pelas 11:50, Informando que tinha sido adiada para duas horas mais tarde. Referiram que o doutor esteve a analisar a minha ficha clínica e como eu não tinha nenhum problema muito grave sinalizado no meu histórico…não me poderia atender no hospital de Alvor e que eu teria que me deslocar para Faro ( sendo eu residente em Portimão). Ora quando marquei a consulta, consulta essa que foi confirmada por duas vezes por uma das vossas assistentes, ninguém me perguntou que tipo de patologia é que eu tinha! Alterei toda a minha rotina laboral para estar presente nesta consulta, consulta essa que foi desmarcada pela assistente.
Causa me estranheza que um Médico, especialista ou não, possa fazer um pré rastreio, criando uma seleção dos pacientes que vai atender
Parece que o médico está a fazer um favor ao atender os pacientes… favor esse que é pago e bem pago!
Mau serviço do hospital particular e muito mau serviço deste médico.
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2024