Hospital Particular do Algarve, SA
Hospital Particular do Algarve, SA
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.4
Grupos de Saúde Privados
1 Cintramédica 82.8
Hospital Particular do Algarve, SA12.4

Hospital Particular do Algarve, SA - Falta de envio de relatório

Lara Mendes
Lara Mendes apresentou a reclamação
8 de maio 2023
Em Outubro de 2021 tive uma consulta de psiquiatria onde solicitei um relatório.
O mesmo seria feito após pagamento da fatura e como demorou alguns dias perdeu o efeito e já não o pretendia pelo que esqueci a situação.
Em Abril 2023 queriam barrar o acesso a uma consulta que aguardava á mais de um mês por estar a dever o valor do referido relatório que nunca recebi.
Após várias trocas de e-mail começaram a ameaçar-me com advogados mesmo sabendo que primeiro disseram que só realizaríam o relatório após pagamento e depois já diziam que estava feito e que não paguei. Eu sofro de agorafobia com síndrome de pânico e síndrome de ansiedade generalizada, estas situações deixam-me extremamente ansiosa e despoletam os meus ataques de pânico e senti-me pressionada a pagar um valor de um relatório que nem deveria pagar.
A 12 de Abril disseram que me iriam enviar o relatório mas ainda nada chegou, isto é um abuso de poder, um péssimo atendimento ao cliente e a forma como fui tratada foi com muito desrespeito e desprezo.

Deixei de ser cliente totalmente e quero ver esta situação regularizada.
Data de ocorrência: 8 de maio 2023
Lara Mendes
Lara Mendes avaliou a marca
8 de maio 2023

Falta de Organização e de qualidade no Atendimento ao Cliente.