Hospital Particular do Algarve, SA
Hospital Particular do Algarve, SA
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.4
Grupos de Saúde Privados
1 Cintramédica 82.8
Hospital Particular do Algarve, SA12.4

Hospital Particular do Algarve, SA - Irresponsabilidade

Roger Alejandro
Roger Alejandro apresentou a reclamação
21 de junho 2023
O dia 07-06-203 assisti a uma emergência costula na filial de loulé no mar shooping algarve com a médica Maria guillerimna Pacheco devido a uma forte dor na coluna, o mesmo assi prescreveu alguns comprimidos e injeções como um tratamento além de alguns raios-x com relatorio de um especialista a fim de identificar a origem da dor, A entrega de raio-X e relatoria foi indicada para o DIA 21-06-2023, Nesse dia vou à varanda retirar o meu resultado e relatar dizer-me que esse relatório nem sequer foi solicitado e que teriam de pedir novamente ao Porto ou marcar uma consulta com um especialista da anca (esta opção não foi dada no dia da minha consulta de urgência com a médica uma vez que ela indicou que não poderia dar qualquer resultado até eu ter o relatório) mas hoje sem ter dito Decidiram enviar-me a um especialista em coluna.

Obviamente para meu aborrecimento já que hoje ainda tenho sintomas de dor ainda não teria qualquer resultado, solicito o livro de reclamações e o nome do médico para ser registado na reclamação, ao que a médica alterou e em voz alta disse que eu não tinha entendido nada do que ela me disse na consulta e que as coisas não estavam como estavam Expliquei, pedindo-lhe que falasse bem e em voz baixa o dra alterada

Em voz alta e em frente ao pessoal da clínica ele me disse "BEM VÁ PARA O SEU PAÍS", infelizmente naquela época as únicas pessoas presentes eram os funcionários da clínica e o médico para quem ele não tinha coragem de chamar as autoridades antes deste ato de rasismo
Es una verguenza que una grupo de este nivel tenga doctores tan poco eticos y que son capases de discriminar a un pasiente por su pais de origen cuando claramente el error en este caso fue de parte de la doctora y el personal que labora en dicha sede

Estou aguardando meu raio-x que ainda não me foi dado para poder comparecer a outra clínica que possa atender a minha situação, pretendo levar essa informação a todas as instâncias para não ficar impune, não se pode brincar com a saúde das pessoas bem como cometer esses atos de rasismo que hoje são tão condenados na nossa sociedade
Data de ocorrência: 21 de junho 2023
Roger Alejandro