Hospital Particular do Algarve, SA
Hospital Particular do Algarve, SA
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.4
Grupos de Saúde Privados
1 Cintramédica 82.8
Hospital Particular do Algarve, SA12.4

Hospital Particular do Algarve, SA - Negligência médica

Filipe Alexandre Serafim
Filipe Serafim apresentou a reclamação
21 de junho 2023
Olá, Excelentíssimo Doutor (João Correia), Diretor Clinico do Hospital Particular de São Camilo, Portimão.
Eu de minha opinião e de meus mandatários Elisabete Romão e João Limão Horta, achamos uma falta de respeito tremenda de vossa parte. Escrevermos para si hospital de São Camilo e maior parte das vezes não nos facultar qualquer tipo de resposta e 3 das quais que descortinava qualquer tipo de responsabilidade da parte do Hospital, ou da parte do Cirurgião Dr. (Artur Paulo Correia Martins da Silva), pois minha é que não foi de certeza a absoluta.
Eu, recebi a intervenção cirúrgica a 02 de Março de 2022, pelo Cirurgião já mencionado neste e-mail e noutros segundo me parece a cirurgia tinha de ser realizada por um cirurgião de (Cirurgia Vascular), e não por um (Cirurgia Geral).
Como não tem em qualquer tipo de responsabilidade e de profissionalismo chamando ai ao local as nossas autoridades PSP, e estar o Diretor ai presente no local indem estar com ele e ele dizer que não estava parece me que haja uma próxima vez tenho de chamar as autoridades com autorização do excelentíssimo Doutor Juiz com rusga a entidade.
Mais, informo que o Doutor advogado do Hospital de Faro me vai dar a sua mão e prestar apoio jurídico para tentar resolver essa linda * PROIBIDO * que o hospital de São Camilo me fez.
Tenho a agradecer de me dar o apoio o Diretor clinico do Hospital de Faro (Horácio Guerreiro) e restante equipa, por tentar contornar esta manifesta negligência médica do Doutor Artur Silva, e depois não querendo assumir o seu lapso profissional e descargando as culpas para cima do hospital de FARO, mas porque o Hospital de Faro têm haver é com o vosso Hospital pois foram vocês que me operaram.
Qual não foi o meu espanto depois de acordar da Cirurgia ter o meu membro inferior esquerdo corto em 4 sítios diferentes, onde eu n a consulta pré operatória assinei um documento que eu ia ser operado a laizer com consentimento é que fizeram a cirurgia doutra maneira que não assinei o termo de responsabilidade e se algo corresse mal mal correu ele porque estou no estado em que estou .
Porque me desloquei a vários cirurgiões da especialidade correta (Cirurgia Vascular), e me afirmaram as devidas informações que só as facultarei em frente do Dr. Juiz.
É verdade que o Hospital de Faro tem um bocadinho de culpa mas doutro parâmetro que não irei mencionar neste e-mail.
Data de ocorrência: 21 de junho 2023
Filipe Alexandre Serafim