42.3

Hospital Pedro Hispano - À espera de exame/consulta há mais de 1 ano

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
31 de janeiro 2024
Eu, Sara Luísa Coelho Branco dos Santos, cartão de cidadão utente n.° 162776139 venho por este meio reclamar sobre o estado do pedido de consulta n.° 264885, uma vez que já passaram mais de 120 dias sem resposta, o tempo máximo de resposta. Aliás já passou 1 ano.
De salientar que anteriormente era seguida na mesma especialidade (Ginecologia) pela dra. Diana Arteiro mas em virtude de a mesma ter saído do hospital, mudaram me de médica e foi considerado como primeira consulta mas não seria primeira consulta da especialidade em questão.
Nesse mesmo momento marcaram me uma consulta com a nova médica "em cima da hora" e avisaram me com poucos dias de antecedência e, como me encontrava fora do país não consegui comparecer.
Face a essa situação informei o hospital e ficaram de me dar uma resposta até ao dia de hoje.
Mas mesmo assim, no decorrer do tempo de espera fui fazer a ecografia que tinham marcado.
Neste momento estou sem fazer o exame de colposcopia que fui aconselhada a fazer de 6 em 6 meses já à cerca de 2 anos.
Fico a aguardar uma resposta.

Os meus cumprimentos
Sara Santos
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2024
31 de janeiro 2024
Exma. Senhora,

Recebemos a sua exposição que foi registada nesta Instituição, tendo merecido a melhor atenção.

De acordo com os procedimentos em vigor, iremos proceder ao esclarecimento dos factos relatados e posteriormente será enviada uma resposta a V. Exa.

Gabinete do Cidadão
18 de março 2024
Exma. Senhora,

Informamos que a resposta à sua exposição foi enviada por e-mail.

Gabinete Cidadão da ULSM
Utilizador