42.3

Hospital Pedro Hispano - Episódios de urgência

Em tratamento
Joaquina Salvador apresentou a reclamação
2 de março 2024
Bom dia , no dia 15-01-2024 fui ao serviço de urgência do hospital Pedro Hispano após um acidente na mão esquerda. A minha mão inchou para o dobro do tamanho. Tinha dores horríveis. Foi-me tirado um raio X e enviaram-me para casa com analgésicos e anti-inflamatórios. Disseram-me que não tinha nada de partido. Ao fim de uma semana, continuava com a mão muito inchada e ainda com muitas dores. Voltei à urgência no dia 26-01-2024 e voltaram a fazer-me um segundo raio X. Voltaram a dizer que não tinha nada partido e deram-me novamente anti-inflamatórios. Entretanto disseram que ia ser chamado para uma ressonância magnética e marcaram consulta em ortopedia. Quando fui à consulta, cerca de dez dias depois, de nada serviu, porque ainda não tinha sido chamado sequer para para a ressonância. Novamente anti-inflamatórios e a médica pediu uma ecografia porque sempre seria mais rápido que a ressonância. Como tudo demorou tanto e eu mal conseguia trabalhar com dores na mão, resolvi ir ao privado. Resumindo, tinha duas fracturas na mão. Bem visíveis tanto no Raio X como na ressonância magnética. Fractura no colo do 4º metacarpo já com calo ósseo em que a regeneração ficou torta, provocando-me dores. E no 3º metacarpo também uma fractura que regenerou bem. A solução se continuar a ter dores é mesmo recorrer a uma cirurgia para endireitar o osso. Muito obrigada e aguardo uma resposta vossa.
Data de ocorrência: 2 de março 2024
4 de março 2024
Exma. Senhora,

Recebemos a sua exposição que foi registada nesta Instituição, tendo merecido a melhor atenção.

De acordo com os procedimentos em vigor, iremos proceder ao esclarecimento dos factos relatados e posteriormente será enviada uma resposta a V. Exa.

Gabinete do Cidadão
19 de março 2024
Bom dia. Ainda não foi resolvida.
6 de abril 2024
Bom dia, aguardo que me contactem a fim de falarmos sobre este problema. Obrigada.
5 de maio 2024
Bom dia. Ainda não fui contactado.
Joaquina Salvador
Joaquina Salvador está a aguardar resolução da marca

Bom dia, continuo à espera de ser contactado.