Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca
Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca
7.5
Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca, E.P.E.

Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca - Consultas da especialidade

Osvaldo Germano apresentou a reclamação
8 de agosto 2018

Há 1 ano e meio que aguardo pela minha consulta de Neurologia, consulta essa que estava marcada para o dia 4/07/2018 ás 10h, mais uma vez refiro que a consulta já estava marcada há 1 ano e meio, mas qual a minha surpresa a 4 dias da consulta marcada recebo um sms a dizer que a mesma haia sido desmarcada. Além de me enviarem um sms, uns dias depois recebo uma carta do Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca com a mesma mensagem, mas nem um motivo deram do porquê ter sido desmarcada. Por isso tentei contactar o hospital por telefone, e pois muito bem já começámos mal, linhas telefónicas da especialidade quase todas ocupadas, atenção há 2 semanas que tento e nada, várias tentativas de manhã, várias tentativas á tarde e nada, pois hoje resolvi ligar para a linha geral, atende uma senhora que mais parecia estar a falar com uma vizinha do que com um utente, talvez seja da idade, pois eu expus o caso e ela não me soube me informar de nada, disse apenas que só pode passar chamadas.

Data de ocorrência: 8 de agosto 2018
Resposta enviada ao reclamante
18 de novembro 2018
De nada valeu
resposta enviada ao utente
Esta resposta tem um anexo privado
Osvaldo Germano avaliou a marca
28 de dezembro 2020

Até hoje ainda não fui á consulta, enviaram-me uma carta há pouco tempo a dizer que a consulta em vez de ser presencial seria por chamada electronica há mesma hora que seria a consulta presencial. Pois muito bem ligaram-me ás 8 h da manhã ainda estava eu a dormir, mas também não insistiram muito porque não tentaram ligar-me novamente. E o telemóvel não deve ter tocado muita vez porque senão teria acordado. E agora estou na duvida se vou ter consulta ou não.