Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca
Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca
7.5
Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca, E.P.E.

Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca - Mau atendimento, tempo de espera altíssimo, quando existiam poucos doentes à espera

Aguarda resposta
Sandra Isabel Morais António Moreira
Sandra Moreira apresentou a reclamação
5 de abril 2024
Dirigi-me ao HFF, enviada pelo SNS, com a minha mãe por causa de uma queda e de dores insuportáveis.
Foi atendida pela ortopedia, fez os exames solicitados pelo médico e tudo a correr na normalidade.
Após ser vista pelo médico, o mesmo indicou que teria de ser vista pela medicina, e até aqui tudo normal.
Passado algum tempo a minha mãe começou a ter dores insuportáveis e eu dirigi-me ao gabinete 27 a fim de solicitar que lhe fosse administrada uma medicação para as dores.
A resposta que deram foi que não podiam dar nenhuma medicação pois a minha mãe já não estava associada a ortopedia, mas sim a medicina.
Fui até ao serviço de urgência da área de medicina, e os enfermeiros disseram que havia uma prescrição de administração de medicação para a minha mãe na ortopedia.
Voltei ao gabinete 27, onde informei as enfermeiras desta situação, e assim que disse isso fui apelidade de malcriada e começaram a enxutar-me para fora do gabinete dizendo, passo a citar:
"Xou lá para fora, xou daqui, sua malcriada".
Disse-lhes que ia falar com o médico, e as enfermeiras continuaram com os insultos até eu perder a cabeça e responder à letra.
Entretanto o médico de ortopedia passou a prescrição a minha mãe para as dores, que até a hora do envio deste email não foi administrada.
Passaram por a minha mãe os auxiliares, enfermeiros e médicos durante toda a noite, e tive de ser eu a ir buscar compridos para aliviar as dores da minha mãe.
Por incrivel que pareça, e ja frisei anteriormente o hoapital nao tinha muitas pessoas, estam 14 doentes para ser atendidos e as 2h30 da manhã a minha mãe não tinha médico atribuído.
As pessoas podem morrer, que a falta de humanidade do HFF é notoria.
O desinteresse é notavel em cada gabinete que vamos pedir informações ou ajuda.
E os profissionais que estavam no gabine 27..... meu deus!!
Não sei quantas horas mais vou estar a espera... enfim palavras para quê.
Data de ocorrência: 5 de abril 2024
Sandra Isabel Morais António Moreira
Sandra Moreira está a aguardar resposta da marca