Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca
Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca
7.5
Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca, E.P.E.

Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca - Há médicos que não usam o procedimento correcto

Aguarda resposta
Bruno Miguel Antunes dos Santos
Bruno Santos apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2024
O cidadão está actualmente internado no Hospital Amadora Sintra, onde o sucedido aconteceu, no dia 07 de Fevereiro de 2024, seguido pelo dia 08 de Fevereiro de 2024, com o Dr. ***, do serviço de Pneumologia.
A realização de pleurodese, dantes conhecido por talcagem, em termos médicos, é a inserção do tubo torácico, para facilitar a instilação de agentes esclerosantes (Tetraciclina, Nitrato de Prata, Povidine, Bleomicina, talco estéril) no espaço neural para o tratamento de derrame refractário: colar a pleura.
O talco estéril é sempre usado.
No dia 07 de Fevereiro de 2024, eu perguntei várias vezes ao Dr. ***, antes de usar a técnica, que eu queria usar outro agente, para o meu tratamento, pois o cidadão tem dois tubos inseridos.
O Dr. *** disse que é sempre usado talco
Uma médica também estava presente a ajudar.
No dia 08 de Fevereiro de 2024, as vias estavam obstruídas e o Dr. *** disse que ia resolver o problema.
O Dr. *** não deu anestesia, saindo depois da sala, quando o tratamento foi concluído.
Uma médica depois viu que faltava pôr pensos, sendo ela a fazer a tarefa.
Esta é a opinião do cidadão: o Dr. *** é o tipo de médico que prefere aceitar o cartão de crédito do paciente, em vez de aceitar os cumprimentos do doente.
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2024
Bruno Santos
23 de março 2024
Esta crítica virtual, é uma das muitas reclamações, sobre a actual situação de saúde em Portugal.
Se o Hospital Amadora-Sintra não quer dar resposta à reclamaçáo apresentada pelo cidadão, isto quer dizer que a administração do Hospital Amadora-Sintra nunca responde quando alguém faz reclamações sobre médicos.
Esta é a verdade.
A administração do Hospital Amadora-Sintra protege os operadores de saúde que trabalham neste hospital em Portugal.
Bruno Miguel Antunes dos Santos
Bruno Santos está a aguardar resolução da marca