Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca
Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca
7.5
Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca, E.P.E.

Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca - Maltratada

Indira Rodrigues
Indira Rodrigues apresentou a reclamação
12 de janeiro 2021 (editada a 20 de janeiro 2021)
No dia 8 deste mês eu estive o meu pior episódio na minha vida no hospital Fernando Fonseca.estou grávida de 12 semanas,no dia 7 tive um enorme perda de sangue,ou seja uma ameaça de aborto,o médico que me assistiu foi um excelente profissional,tive alta e pediram que eu ficasse em repouso absoluto.no dia 8 visto que continue com muitas dores voltei,e fui atendida pela obstetra dra Teresa mora Coimbra matos,que me tratou como lixo.saí d lá em lágrimas.nesse dia ela estava acompanhada por uma outra médica que desconheço o nome e uma estagiária.fui observada e muito bem tratada pela médica que não sei o nome e A DRA Teresa estava no computador.a médica que me observou perguntou em o que k eu trabalho,eu lhe disse num lar de idosos,e ela disse que agora eu tinha que estar de baixa por motivo do risco.eu lhe respondi,que no dia anterior o médico que me atendeu disse o mesmo.tive no mesmo dia no centro d saúde e me recusaram a baixa de risco porque não tinha levado nenhum relatório do obstetra quE me atendeu.a dra Teresa disse em alto bom tom de ela não passava o relatório a dizer que era preciso baixa de risco porque ela não o considerava...a médica que me observou disse(o quê???a sra teve uma ameaça de aborto e isso não é baixa de risco?é sim sra)e a dra Teresa continuou com a sua palavra.o que mais me indignou foi ela me dizer que não passa esse relatório,e que eu fui a urgência só por isso,desvalorizando o que eu sentia,eu lhe disse que já sou bem crescida,e a estou aí é pk tenho motivos para aí estar,e que se eu podesse estar em cs eu estava assim como me pediram,e k sim o relatório era importante pk tive no centro de saúde e pediram para ir buscar assim k podesse.e como o meu marido está fora a trabalho,aproveitei k a médica m mandou pra ir e fui e lá me disse pensasse nisso antes de fazer mais filhos.o que me magoou profundamente e me fez chorar bastante.o que lhe disse foi que o número de filho que vou ter diz respeito a mim.a preocupação da outra médica era me acalmar que eu não podia estar assim ...vim para casa pensei em fazer uma queixa formal ,mas da forma como estou e sozinha prefiro ficar em cs.fiquei muito magoada,pk eu não sou médica, não tenho diploma,mas eu trabalho com pessoas todos os dias,cuido,dou atenção,carinho, conforto,e faço isso por amor ao meu trabalho ok amo o que faço.e ninguém devia tratar ninguém dessa forma,e achei que era a mesma função da dra tereza.espero nunca mais passar por isso.
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2021
Indira Rodrigues