Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca
Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca
7.5
Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca, E.P.E.

Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca - Mau serviço de urgência

Rute Baião
Rute Baião apresentou a reclamação
25 de agosto 2020
entrei hoje (24/08/2020) na urgência as 18h18 tendo sido atribuída a fita verde. quando entrei o tempo médio de espera era de 3h no máximo.
as 21h30 fui questionar os vossos serviços administrativos sobre o tempo de espera pois ainda não tinha sido chamada para a primeira consulta, ao qual o vosso funcionário (homem de cabelo encaracolado) me diz e passo a expressão "se esperou 3h, espera mais 3h". por volta das 22h questionei eu e outras pessoas o tempo de espera ao qual indicam que passou para 7h/8h. na sala de espera não estavam mais de 20 pessoas a aguardar a chamada para a primeira consulta, pelo que não se justifica o tempo de espera indicado.
mais indico que não irei pagar qualquer taxa de inscrição uma vez que não tive qualquer atendimento no vosso hospital, não realizei exames, análises ou qualquer outra intervenção pelo que não podem cobrar por um serviço que não prestaram.
mais indico que houve pessoas que entraram depois de mim, foi atribuída a fita verde e foram atendidas antes de mim.
o vosso serviço de urgência nunca funcionou como um serviço de urgência mas nestes tempos de pandemia em que se deviam evitar ajuntamentos e aglomerados de pessoas, fazem precisamente o contrário.
Data de ocorrência: 25 de agosto 2020
Rute Baião
Rute Baião avaliou a marca
2 de outubro 2020

A reclamaçao foi arquivada mas a resposta da entidade competente não foi de encontro ao teor da reclamaçao efetuada, nem sequer leram a exposição efetuada. Enfim... Um hospital de "excelência" *ironia*