Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca
Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca
7.5
Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca, E.P.E.

Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca - Pedido de esclarecimento relativo a pagamento duplicado de um exame citológico

Paula
Paula apresentou a reclamação
3 de outubro 2019
solicito o vosso esclarecimento relativamente a uma citologia aspirativa realizada em 15/07 ao meu pai António Mendes e pela qual foram emitidos 2 recibos de pagamento de 11 euros cada ( recibo nº 2019/144315 reativo a punção aspirativa para 1º consulta e um segundo recibo nº 2019/144314 relativo a processamento automatizado em processamento e exame?? que não sabem explicar os vossos serviços; Ambos os recibos são da data de 15 de julho, quando foi realizado 1 UNICO exame a citologia ao nodulo da tiroide. Depois de cobrarem os valores destes recibos o meu pai foi informado pela medica no dia 02 de Outubro que o resultado foi inconclusivo por motivo de ter sido recolhido pouco tecido para amostra. Como é que é possível que o meu pai esteja 3 meses à espera para saber um resultado de um exame citológico, o pague antes de entrar para a consulta médica e lhe seja cobrado em duplicado sem justificação; e ainda mais indignante, cobrado mesmo sabendo que não foi bem realizado e têm de ser repetido ????Exijo uma explicação para este episódio triste.
Data de ocorrência: 3 de outubro 2019
já respondida