Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca
Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca
7.5
Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca, E.P.E.

Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca - Péssimo atendimento

Rebeca
Rebeca apresentou a reclamação
6 de março 2024
O atendimento desse hospital é um dos piores infelizmente já estive aqui 3 vezes e as três vezes foram péssimas.
Uma eu estava com infecção na garganta sem conseguir falar , me passaram um antibiótico e me mandaram pra casa não me deram nenhum medicamento esperei horas e horas pra só fazerem isso , era no domingo quando eu sair do hospital as farmácias todas fechadas. Na segunda vez com muita dor no pé da barriga e quando fazia xixi ardia e saia um pouco de sangue , esperei mais de 9 horas pra ser atendida, no final a médica muito paciente meiga , a única parte que eu gostei , ela me passou um antibiótico pois estava cm infecção urinária, hoje na pausa do trabalho passei na farmácia e comprei , porém tive alergia brava no trabalho, boca começou a inchar fiquei toda vermelha garganta pinicando muito , tomei dois antialérgico e vim para o hospital até pq tinha que ter outro antibiótico para o tratamento da infecção urinária.
Cheguei no hospital passei minha situação pra enfermeira , simplesmente ela disse vc veio aqui por causa disso??
Eu respirei fundo e falei sim, também preciso de outro antibiótico, ela olhou pra mim e falou vai ter q aguardar 7 horas .
Isso é um absurdo, infelizmente temos que passar por essa situação humilhante, ficamos dentro de um gabinete frio e muito gelado esperando ser atendidos pq só existe 1/2 médicos nesse hospital.
Ô negligência desse hospital, um dos piores que eu já fui até hoje.
Muito ruim !
Data de ocorrência: 5 de março 2024