Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca
Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca
7.5
Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca, E.P.E.

Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca - Solicitação de um relatório medico de oftalmologia que ocorreu entre 2015 e 2017

Yola Pereira
Yola Pereira apresentou a reclamação
5 de julho 2023
Reclamo porque no passado dia 01-09-2022 a pedido da medica Endócrinologista solicitei um relatório medico de Oftalmologia que ocorreu entre 2015 e 2017 a qual tive uma trombose na vista esquerda e a 26-10-2022 fui contactada e me foi dito que o relatório medico que solicitei referente a uma trombose que tive estava pronto e podia levantar, e para meu espanto não foi isso que fizeram, não me foi dado relatório do que pedi, tenho de reclamar pelo contacto que aparece no site do Hospital como contacto de reclamações, de relatório medico e do serviço de oftalmologia para ter o relatório correto que solicitei porque deram-me um relatório do que aconteceu em 2021 que não é o que pedi, e até agora nada ficou resolvido e não tive uma resposta e nem o relatório que minha Endócrinologista precisa para terminar de fazer o seu estudo e diagnostico correto para assim poder me receitar a medicação correta e tratar o que não esta bem.
Data de ocorrência: 1 de setembro 2022
Yola Pereira