Hospital São Francisco Xavier

Hospital São Francisco Xavier - Incompetência

Lourdes Simão
Lourdes Simão apresentou a reclamação
6 de novembro 2020
Na 3ª feira dia 03 de Novembro, estive no Hospital durante 6 horas no Hospital S. Francisco Xavier, por orientação sa SNS 24, por estar com sintomas de COVID 19.
A minha indignação é ter estado numa sala muito reduzida, com as janelas todas fechadas e com ar condicionado ligado. Não estamos em situação de pandemia em que se aconselha o distanciamento social e não estar em ambientes fechados com muitas pessoas e ainda por cima com utentes como eu, com sintomas de COVID 19????
porque será que num local onde é suposto ser mais sensato é precisamente onde se observa o contrário do que é recomendado pelo serviço nacional de saúde?

Uma dúvida que gostaria que me esclarecessem:
Estive em contacto com alguém positivo de Covid 19? O meu teste deu negativo mas suponho que no meio de tantos utentes com sintomas alguns devem ter dado positivo.
Como devo proceder neste caso? faço a minha vida normal ou fico em isolamento profilático?
Data de ocorrência: 6 de novembro 2020
Lourdes Simão
Lourdes Simão avaliou a marca
11 de dezembro 2020

a resposta não me convenceu, paracia aquelas cartas feitas que utilizam para todos os utentes. Falaram, mas nao disseram nada. bla, bla, bla