Hospital São Francisco Xavier
Hospital São Francisco Xavier
17.9

Hospital São Francisco Xavier - Reclamação falta atendimento Telefonico Consulta Ortopedia

Cláudia
Cláudia apresentou a reclamação
14 de outubro 2016

Venho por este meio demonstrar a minha indignação e reclamação relativamente aos serviços Administrativos da Consulta de Ortopedia, do Hospital S. Francisco Xavier.

No passado dia 12 o meu pai fez uma artroscopia em ambulatório, onde lhe foi dito que na sexta-feira, dia 14 de Outubro, deveria deslocar-se ao Hospital para fazer o penso.

No dia seguinte a Enfermeira chefe do serviço de ortopedia liga para o meu pai a fim saber como tinha passado a noite. O meu pai sabendo que estava a decorrer a greve de Enfermeiros, aproveitou para questionar a Enfermeira se sempre ia no dia a seguir fazer o penso, ao qual a mesma lhe indicou para ligar para os contatos 210 431 306/7 durante a manha de dia 14, para saber se havia algum enfermeiro de serviço.

Assim fizemos, no entanto nunca ninguém atendeu as nossas chamadas desde as 08:00h até às 09:30h do dia de hoje, 14/10, nunca obtivemos resposta. O telefone tocava e ninguém atendeu.

Posto isto, deslocámo-nos à Consulta de Ortopedia onde nos indicaram que não havia serviço de enfermagem devido à greve e que deveria voltar na próxima 2ª feira dia 17, para fazer penso e que caso houvesse alguma complicação no fim-de-semana que se deslocasse às Urgências!!!!

Agora pergunto eu: E atender os telefonemas e dar a informação por telefone? Que eu saiba são os Enfermeiros que estão em greve não o Pessoal Administrativo. É por esta situação que estou a reclamar, fazem um utente com mobilidade reduzida, devido à intervenção a que foi sujeito, deslocar-se à unidade hospitalar para obter esta resposta? Mas não há respeito pelas pessoas, já para não falar no profissionalismo? Chamam isto de serviço Público?!

Data de ocorrência: 14 de outubro 2016
Cláudia
Cláudia avaliou a marca
18 de julho 2023

não foi dada qq resposta