Hospital São João
Hospital São João
Performance da Marca
13.8
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
3,1%
Tempo Médio de Resposta
1,3%
Taxa de Solução
3,8%
Média das Avaliações
38,9%
Taxa de Retenção de Clientes
55,6%
Centro Hospitalar de São João, EPE
  • 225512100
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Alameda Professor Hernâni Monteiro
    4200-319 Porto
  • geral@chsj.min-saude.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Hospital São João - Expulsa de consulta de cardiologia

Sem resolução
Filipa César
Filipa César apresentou a reclamação
1 de março 2024
Venho por esta via apresentar reclamação contra a Dra. Emília Barbosa, da Consulta de Cardiologia do Hospital de S. João, que se recusou a atender-me nesta mesma consulta no dia 27 de fevereiro de 2024 pelas 14h00, alegando que o meu diagnóstico seria "Covid longo" (sugeriu-me, elevando o tom de voz, que procurasse na Internet o significado e me informasse sobre as consequências) e, por isso, deveria ser acompanhada pela médica de família. Perante as minhas objeções e as da minha filha, que me acompanhava, a Dra. Emília Barbosa mostrou-se incomodada e irritada, referiu que eu só teria direito à consulta de Cardiologia/Pacemaker, agendada para o mesmo dia às 16h00, e que a médica desta consulta é que me aconselharia relativamente a, por exemplo, medicação a tomar.
Curiosamente, um pouco mais tarde, na consulta de Cardiologia/Pacemaker fui informada que os assuntos relacionados com a medicação crónica que faço habitualmente deveriam ter ser tratados na consulta de Cardiologia, que já (não) tinha acontecido, e, por esse motivo, nada mais cabia a esta médica fazer ou dizer.

Após encaminhamento pela minha médica de família no dia 31 de outubro de 2023, e ao fim de 4 meses de espera, sou sumariamente devolvida ao Centro de Saúde numa (não) consulta de Cardiologia que não durou mais do que 3 minutos e onde fui tratada de forma arrogante e negligente, o que considero inadmissível.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 1 de março 2024
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.