Hospital São João
Hospital São João
Performance da Marca
13.7
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
3%
Tempo Médio de Resposta
1,2%
Taxa de Solução
3,7%
Média das Avaliações
38,9%
Taxa de Retenção de Clientes
55,6%
Centro Hospitalar de São João, EPE
  • 225512100
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Alameda Professor Hernâni Monteiro
    4200-319 Porto
  • geral@chsj.min-saude.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Hospital São João - Serviço de urgência

Aguarda resposta
Joana Pereira
Joana Pereira apresentou a reclamação
13 de abril 2024
Eu sempre tive um bom feed back deste hospital contudo na quinta feira passada devido a um acidente fui enviada para lá. A primeira equipa médica que me viu pareceu ter sido atenciosa contudo foi a partir daqui que tudo piorou. O enfermeiro que me veio colher sangue e dar medicação, disse que ia fazer isso eu (embora estivesse ao telemóvel a dar indicações de onde estavam os documentos.) respondi que sim e estiquei o braço o mesmo apenas virou costas e foi embora sem proferir uma palavra. Após quase duas horas eu cheia de dores liguei para quem estava no exterior para tentar ver i que se passava. Momentos após apareceu o dito enfermeiro que nem sei como se chama pois nem se apresentou, e começou a dizer que a culpa era minha eu é que estava ao telemóvel. E por aí fora. A melhor parte é que de medicação apenas me colocou paracetamol ( mais tarde soube que eu tinha valido mais outra medicação de analgesia, mas que eu tenho a certeza e o próprio médico que me viu umas horas mais tarde também afirmou que eu apenas tomei o paracetamol). Além disto tudo é de ser colocada a um canto sem nunca virem saber como estava nem mesmo quando pedia e dizia que estava cheia de dores que já nem aguentava passaram umas 3h.
O último enfermeiro que esteve comigo já um Sr de mais idade ele foi excelente tirando um pequeno pormenor que foi divulgar informação médica que eu não queria que fosse divulgada e que o médico minutos antes tinha evitado dize-la e o enfermeiro a frente da pessoa que entrou para ver como estava disse tudo.

Além de me aperceber que a minha volta foram feitos erros graves com outros doentes e não só comigo. Realmente são de lá sem confiança nenhuma em quem lá trabalha….


E só mais uma coisa fui diversas vezes confundida com outra doente que tinha o mesmo nome que eu apenas mudava o último…
Data de ocorrência: 11 de abril 2024
Joana Pereira
Joana Pereira está a aguardar resposta da marca
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.