Hospital Soerad

Hospital Soerad - Mau atendimento

Adriana Cruz
Adriana Cruz apresentou a reclamação
3 de junho 2023
Hoje dirigi me ao hospital da soerad em Torres Vedras por motivos de dormência nas mãos e nos pés e muito mau estar. A médica apenas se limitou a medir me a tensão e a fazer perguntas que não eram sequer válidas para o assunto que ali me fazia ter ido. Depois de 30 minutos sem respostas passou me um medicamento para a ansiedade! Resumindo: paguei 80 euros para ter uma consulta com uma “médica” se é que lhe posso intitular tal apelido, que não sabia dar respostas apenas gaguejava e me tentava despachar. Dirigi me á farmácia com a receita que a excelência me passou, onde o farmacêutico se riu quando lhe contei porque motivos la tinha ido e porque motivos tinha que ir à farmácia. Esclareci ainda ao farmacêutico os meus sintomas onde o qual intrigado me disse que poderia ter graves problemas de coluna e tinha que fazer com urgência um TAC. Agora digam-me, um farmacêutico em 2 minutos deu me um diagnóstico e uma médica em 30 minutos embrulhou se toda com as minhas perguntas não respondeu a nenhuma e ainda tem a capacidade de escrever uma carta para a minha médica de família onde deixou explícito “sem necessidade de cuidados urgentes”. Nunca em toda a minha vida tive um atendimento tão reles e pouco profissional!
Data de ocorrência: 3 de junho 2023
Adriana Cruz
Adriana Cruz avaliou a marca
5 de agosto 2023

Sem qualquer tipo de qualificação