Hospital Veterinário de Santa Marinha
Hospital Veterinário de Santa Marinha
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
88,9%
Tempo Médio de Resposta
28,9%
Taxa de Solução
22,2%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
PetsEnjoy - Serviços Veterinários, Lda

Hospital Veterinário de Santa Marinha - Negligência total/ mau profissionalismo/ falta de humildade

Sem resolução
Filipa Freitas
Filipa Freitas apresentou a reclamação
26 de julho 2017

O meu cão (Cooper) foi atropelado no dia 14 de Maio de madrugada e, levado por mim e pelo meu companheiro, deu entrada nas urgências do Hosp. Vet de Santa Marinha. Nessa mesma noite, o Dr Ricardo Lopes (vet que o recebeu) após uma longa espera informou-nos que o nosso cão, para além do golpe na cabeça, não apresentava mais nenhuma lesão, embora coxeasse da pata dianteira esquerda. Foi-nos dito que era apenas resultante do impacto a que foi sujeito. Aconselharam-nos a que ele ficasse internado 24h, por precaução. Aceitamos visto que queríamos apenas que ele ficasse bem. Após essas mesmas 24h,
não nos foi dito nada,tendo de ser eu a ligar e aparecer no hospital consecutivamente até me ser dada uma resposta.
Foi-nos apresentada uma conta exurbitante de 175€.Aconselharam que ele fosse seguido quizenalmente, por precaução, devido à pata (que continuava sem a pousar no chão). Na primeira consulta, já com o Dr. Rui Carvalho, o mesmo disse que embora pata continuasse inchada, se tratava apenas de uma falha na cartilagem e que, com o Omnicondro, iria ficar resolvido.
Estive um mês a dar então o protetor articular aconselhado. Em nova consulta, o Dr Rui referiu que ele estaria na mesma, situação à qual eu pedi que investigassem (não o fizeram por iniciativa própria), visto que a pata estava cada vez mais inchada e pior. Pediram para tirar novas radiografias (As quais usaram para radiografar exatamente o mesmo ângulo das ultimas,em vez de procurar saber mais). Foi-nos explicado que estava na mesma e que deveria continuar com o Omnicondro.
Situação que eu estranhei bastante visto que via o meu cão a piorar! Por precaução, decidi pedir uma segunda opinião. E o meu cão tem um fractura na pata, que já causou um calo ósseo, lesão que nunca mais será reversível a 100% dada a gravidade da situação
Como se tudo isto não fosse suficiente, quando os confrontamos com exames médicos que comprovavam a fractura e os danos causados pela mesma, por eles não terem sido cuidadosos, negaram tudo com arrogância e negaram-se a assumir qualquer tipo de responsabilidade no assunto, chegando mesmo a dizer que a lesão se tinha criado "nos entretantos". Além disso, estou há 3 dias a pedir os números das cédulas profissionais dos veterinários envolvidos, dados que ainda não me foram dados, ainda que sejam de divulgação obrigatória. O que só mostra o mau profissionalismo e falta de humildade.
A negligência destes "veterinários" causou consequências graves a um cão com apenas 1 ano e meio, que nunca mais ficará a 100% porque as vossas preocupações giram em torno dos valores monetários e não naquilo que é realmente importante e àquilo que vocês se comprometem, cada vez que vestem a bata e se dizem veterinários: Cuidarem dos nossos animais!

Data de ocorrência: 26 de julho 2017
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

já recebeu alguma resposta? aquela espelunca já deveria estar fechada, apresentou queixa na Ordem dos veterinarios?

17 de setembro 2019

Não, nem se dignaram a dar uma resposta.

17 de setembro 2019

Não, nem se dignaram a dar uma resposta.

17 de setembro 2019

Não, nem se dignaram a dar uma resposta.

22 de janeiro 2021

Claro, o Dr Rui nao deve tocar no seu animal de companhia. Pessimo profissional. Esta hospital parace estar interessado no seu dinheiro nao no seu animal. Nosso gato esta morto.