49.4
2 Holidu 81.1
3 Vrbo 70.4
Host Wise49.4
  • 91 896 33 31
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Augusto Rosa 79, 4000-098 Porto
  • info@hostwise.pt

Host Wise - São raras as vezes que a empresa atende as chamadas

Andreia Almeida
Andreia Almeida apresentou a reclamação
1 de setembro 2020
Na tarde de 21/08/2020 foi feito check in no alojamento local sito no nº 105 da Avenida da República em Matosinhos, imóvel esse em que alojamento local é gerido pela Host Wise. Nem uma hora depois do referido check-in, deparei-me com a falta de acesso à piscina do imóvel e tentei contactar a empresa, que até ao check out não nos deu acesso à piscina do imóvel, alegando que o acesso estava impossibilitado por razões que lhes eram alheias. Relembrei o funcionário da Host Wise que o anúncio do imóvel contemplava piscina, piscina essa que foi condição fundamental para a reserva do imóvel para aquelas datas( 21/08 e 22/08). Assim sendo, solicitei que me fosse dada uma compensação, pela falta de acesso à mesma, com a retribuição de parte do valor já pago pela reserva, o que até ao momento não aconteceu.
Não obstante diversas tentativas de contacto telefónico, são raras as vezes que a empresa atende as chamadas. Foi enviado um e-mail no dia 24/08, o qual ainda continua sem resposta. A empresa está continuamente a pedir mais tempo para resolver a situação, não dando uma resposta concreta quanto à compensação, o que revela uma grande falta de profissionalismo.
Data de ocorrência: 1 de setembro 2020
Host Wise
9 de fevereiro 2024
Olá Andreia,

Lamentamos sinceramente pela sua experiência insatisfatória durante sua estadia em nosso alojamento local em Matosinhos. Reconhecemos que a falta de acesso à piscina foi um inconveniente significativo e entendemos sua frustração, especialmente considerando que esse era um aspecto importante para sua reserva. Apesar de nossos esforços para negociar o acesso à piscina, não fomos capazes de garantir essa comodidade devido a circunstâncias externas além de nosso controle direto. Além disso, gostaríamos de informar que este alojamento local já não faz parte de nosso portfólio, pois reconhecemos que não atende aos nossos padrões de qualidade. Agradecemos seus comentários, que nos ajudam a melhorar nossos serviços para garantir experiências futuras mais satisfatórias.

Atenciosamente,

Quality Team,
Host Wise.

Obrigado pelo contacto.

Na sequência do feedback já facultado anteriormente via telefone, o bloqueio do acesso à piscina foi efetuado pelo condomínio do prédio em questão, de forma intencional e sem aviso prévio nem à Host Wise (explorador do imóvel) nem ao proprietário da fração.

Essa mesma ação indevida do condomínio já se encontra em processo judicial.

Adicionalmente, além do processo judicial que está a ser conduzido via advogada, a Host Wise tudo tem feito para formal e informalmente entrar em contacto com o condomínio no sentido de solicitar o ressarcimento dos danos causados.

A empresa de condomínio em questão é a seguinte:

- OFICIAL - Gestão e Administração de Imóveis, Lda
- Rua Brito Capelo nº 645