Registo de Domínios e Alojamento Web
Hosting PortugalN/A
Portal PME, Lda.
  • Rua Aristides de Sousa Mendes, 4C – Escritório 4,
  • comercial@hostingportugal.pt

Hosting Portugal - Alterações no site em migração, desaparecimento de backoffice

Rui Ribeiro
Rui Ribeiro apresentou a reclamação
19 de março 2020
Desapareceu o backoffice da plataforma. Não consigo logar para aceder ao site para editar e publicar artigos.

Uma vez que se trata de um site de informação, com publicação diária noticias, a situação é grave. Não se consegue actualizar.

A situação tem como historial uma migração de servidor por causa de ataques de hackers.
Segundo a empresa o site foi alvo de "migração copia" para melhor gerirem o problema.

Acontece depois da "migração copia", além de hipotecarem edição e publicação de material, a plataforma passou a ter uma imagem diferente.

A cor de fundo foi alterada, a cor dos links também. O fundo passou de cinzento para azul e os links de laranja também para azul.

Neste processo assinala-se ainda que a "migração copia" foi feita a meio do dia, logo depois de uma publicação que desapareceu.

Entretanto a plataforma está bloqueada.
Data de ocorrência: 19 de março 2020
Hosting Portugal
26 de fevereiro 2021
Estimado Rui Ribeiro,

Não estávamos registados nesta plataforma, só verifiquei a sua mensagem agora.
Fui verificar o nosso Helpdesk e parece que a situações foi ultrapassada e resolvida pelos nossos serviços.

António Oliveira

HostingPortugal

Telefone 21 715 87 70
E-mail helpdesk@hostingportugal.pt
Sms24Horas 91 50 50 500
Whatsapp 91 50 50 500

Estou à sua disposição para qualquer comentário adicional, ouvir as suas opiniões e esclarecer eventuais dúvidas.