Registo de Domínios e Alojamento Web

Hosting Portugal - Serviço miserável

P. Jardim
P. Jardim apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2021
Contratei os serviços desta empresa, que entretanto mudou o nome para portal pme.
paguei como pediram alojamento e domínio etc...etc..
O mais triste e vergonhoso é não darem apoio nenhum as reclamações por telefone
quem atende é mal educado e rude demais.
O serviço de alojamento ou esta sempre off ou estão com a desculpa que é erro do servidor, etc...etc...
Pesquisei e fui parar a Claranet que me aconselhou a colocar estes senhores em tribunal, mas como a justiça neste pais anda a passo de caracol , estes sujeitos vão fazendo estas vigarices as claras e não podemos fazer nada de nada.
Tenho os meus clientes a ligarem-me constantemente, que os sites que faço não estar online e sou acusada por má profissional. Sendo a culpa disto tudo é ter contratado os serviços destes senhores .
Alem deste queixa publica , peço ajuda a quem souber como se procede de forma criminal contra estes * PROIBIDO *
Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2021
Hosting Portugal
26 de fevereiro 2021
Peço que indique dados concretos para podermos validar que esta reclamação está a ser feita por um cliente real. E respondermos.
Estamos à sua disposição para qualquer comentário adicional, ouvir as suas opiniões e esclarecer eventuais dúvidas. Pode contactar para o nosso e-mail comercial@pme.pt ou para o 217158770 ou 24 horas para 915050500. podemos ainda receber clientes nos nosso escritório: Rua Aristides de Sousa Mendes, 4C, Escritório 4 1600-413 Lisboa.
P. Jardim
2 de março 2021
Quando se liga para o numero 217158770 quem esta do outro lado alem de rude é ofensivo. e a conversa do vamos analisar...bla...bla... durante 1 mês seguido , com a cobardia de só atenderem números que não conseguem registar é uma autentica falta de profissionalismo.
Escreve a morada para que? O Covit esconde a cobardia de não atender as pessoas ao vivo.
Durante este mês é lógico que tive que arranjar outras soluções de alojamento e já estou servida por outra empresa do género.
Podia descrever aqui outro tipo de empresas que fazem melhor serviço, mas não o faço por não vos desejar mal nenhum.
Com este queixa neste portal é um alerta para voce que não pode continuar a enganar as pessoas, como me enganou a mim. Eu sinto-me enganada e defrauda com o vosso serviço.
Fiquem lá com os 100 euros, pois a lei do retorno! não vai faltar a voces. Talvez precisem de muitos 100 euros para pagar a advogados, pois reclamações a vosso respeito é o que não falta na Internet.
Ver perfil de