Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Registo de Domínios e Alojamento Web
2 Wix 86
3 DNS.pt 83.8
...
Hosting PortugalN/A
Portal PME, Lda.
  • 217158770
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Aristides de Sousa Mendes, 4C – Escritório 4,
    1600-413 Lisboa
  • comercial@hostingportugal.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Hosting Portugal - Serviço de apoio ao cliente hosting portugal

Aguarda resposta
Nelson Flores
Nelson Flores apresentou a reclamação
28 de março 2024
Caros Senhores,

Venho por este meio expressar a minha insatisfação e formalizar uma reclamação relativamente ao serviço de hosting que contratei com a vossa empresa, especificamente o pacote cPanel Pro, com início desde Janeiro, pelo período de 1 ano,

Desde o início do contrato, tenho enfrentado problemas recorrentes de alojamento, com o meu site ficando offline por períodos prolongados, chegando a uma semana inteira em certas ocasiões. Estas falhas têm causado prejuízos significativos ao meu negócio, afetando a minha credibilidade junto dos meus clientes.

Apesar de várias tentativas de resolução por meio de contato telefónico, em que fui atendido de forma pouco satisfatória e sempre com a promessa de que o problema seria resolvido, a situação persiste.

Dado o impacto negativo destes problemas no meu negócio, solicito uma ação imediata por parte da Hosting Portugal para resolver estas falhas de forma definitiva. Adicionalmente, considero adequado um pedido de compensação pelas perdas sofridas durante este período.

Aguardo uma resposta até 8 dias, após o qual considerarei outras medidas, incluindo a possibilidade de rescisão do contrato com reembolso e a busca de aconselhamento legal.

Atentamente,
Nelson
Data de ocorrência: 28 de março 2024
Nelson Flores
Nelson Flores está a aguardar resposta da marca
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.